Mensagem da Média está parada na ALCE por falta de deputados nas comissões

eliziano site

É verdade que a mensagem da Média do Nordeste está na Assembleia Legislativa do Ceará. É verdade que a mensagem é oriunda do gabinete do governador do estado, sr. Camilo Santana. É verdade que a mensagem foi lida em plenário e foi encaminhada para as comissões daquela casa. Mas encerra por aqui.

Na manhã de hoje, 17, a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará foi a ALCE saber sobre a situação da mensagem. Em visita ao gabinete do deputado Capitão Wagner e o setor legislativo da casa, foi informado que a mensagem do governador já foi lida, foi despachada para as comissões (CCJ; Trabalho, Administração e Serviço Público; Orçamento, Finanças e Tributação; etc.), contudo, as mesmas ainda não foram formadas, por isso a demora na tramitação.

“As comissões da ALCE não foram formadas ainda. Para que a mensagem volte para ser votada no Plenário, é preciso que eles se organizem, distribuam, aprovem e assim deliberem a Média para votação. Lembramos que esse valor apresentado pelo governador não foi construido em conjunto com as Associações e os comandos gerais. Reiteramos que pedimos que os valores fossem revistos, que seja pago em uma única parcela, que cobrisse as perdas inflacionárias, mas não fomos atendidos ainda. Precisamos agora nos mobilizar, pressionar os deputados para que as comissões sejam formadas e dar continuidade ao processo interno”, frisou o presidente da ACSMCE.

“Mesmo que eu perca tudo que tenho, não deixarei de lutar pela minha categoria”, 1º SGT PM Eliziano Queiroz

A ACSMCE não descansa enquanto as melhorias não se concretizarem.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados