Militares estaduais vêem a votação do reajuste salarial ser adiado

12

Um passo dado à frente, um passo dado para trás. Esse tem sido o caminho percorrido pela mensagem 8.083/16 que trata sobre o reajuste salarial dos policiais e bombeiros militares do Ceará na Assembleia Legislativa.

Depois da noite de ontem (08), onde nas comissões técnicas da ALCE (Defesa Social; Orçamento, Finanças e Tributação; e Trabalho, Administração e Serviço Social) a Mensagem que trata sobre a ‘Média do Nordeste’ ter sido aprovada; a mensagem teve sua aprovação no Plenário daquela casa adiado por falta de quórum.

Os parlamentares estaduais estavam acompanhando a ordem do dia no Plenário 13 de Maio na manhã de hoje (09), quando começaram as debater sobre a mensagem de interesse dos servidores públicos militares, viu-se de imediato um esvaziamento do local, restando apenas 10 dos 46 deputados estaduais. Sem quórum, a votação desta e de outras matérias ficaram para a próxima quinta-feira (16).

Infelizmente, o descaso de alguns dos deputados estaduais para com o servidor público é notório, e presenciado pelos representantes que lá se encontravam nas galerias mostrando o total desrespeito. “Ficamos sem entender e a espera de respostas. A ansiedade da família militar estadual continua, com o tema ‘Média do Nordeste’. Aguardamos o posicionamento da “Casa do Povo” nos próximos dias”, enfatizou o presidente da ACSMCE, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados