PRESIDENTE DA ACSMCE, SGT ELIZIANO QUEIROZ TEM AGENDA COM MINISTRO DA JUSTIÇA

ministro da justiça site
Em dezembro de 2016, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz protocolou ofício junto ao Ministério da Justiça, solicitando que o decreto 8.938/16 seja ampliado.
 
Passados quase três meses, aconteceu na manhã desta terça-feira (21) reunião entre o presidente da entidade SGT Eliziano Queiroz, Deputado Federal Cabo Sabino, Ministro da Justiça, Osmar Serraglio e o vereador de Fortaleza Julierme Sena (PR). Na ocasião foi tratado sobre a alteração do decreto, permitindo assim, que armas apreendidas de pequeno porte (como pistolas .40, .45 e 9mm) possam ser usadas pelas forças policiais. Atualmente somente armas de grande calibre apreendidas é que podem ser utilizadas.
Foi tratado ainda sobre os ataques a bancos do Ceará; ciclo completo de polícia; estudo para a viabilização de blindagem das viaturas e a possibilidade de programas de habitação para militares estaduais no Ceará.
#ACSPresente
Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados