Cabo Sabino propõe que empresas contribuam para melhoria dos órgãos de Segurança Pública

sabino site 1

O deputado federal Cabo Sabino (PR) apresentou Projeto de Lei 7069/2017, que cria o Programa “Empresa Parceira da Segurança Pública”. O objetivo é estimular que pessoas jurídicas contribuam para a melhoria da estrutura dos órgãos de Segurança Pública nacionais, estaduais e municipais.

Justificando o seu projeto de lei, Cabo Sabino salienta que a forma mais eficaz para conter a criminalidade é estruturar os órgãos, possibilitando atendimento eficaz à população brasileira. “Seria de grande valia, a contribuição de pessoas jurídicas, que poderá dar-se sob a forma de doações de materiais de expediente, realização de obras de manutenção, conservação, reforma e ampliação dos órgãos.

JUSTIFICATIVA

“A segurança pública, nos últimos anos, tem sido o centro das discussões em diversos setores da sociedade, sobretudo, devido à grave crise pela qual passa o Estado brasileiro, em razão não somente do aumento da criminalidade, em especial a organizada, mas da falta de políticas públicas efetivas nesta área tão sensível”, salienta o parlamentar.

Em troca as pessoas jurídicas cooperantes, poderão divulgar, com fins promocionais e publicitários, suas participações no programa. “Será criada uma logomarca para as empresas certificadas fazerem a divulgação física e eletrônica da condição de “Empresa Parceira da Segurança Pública”, propõe o deputado.

Fonte: Cabo Sabino

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados