Proposto por Cabo Sabino, Fortaleza e Brasília sediarão debate sobre Segurança Pública

cabo sabino site 1

Dois requerimentos de autoria do deputado federal Cabo Sabino (PR/CE), que solicitam audiência pública em Fortaleza e Brasília, para debater com a comunidade, entidades de classe e representantes do Poder Público, a grave situação da Segurança Pública no Ceará e no Brasil, respectivamente, foram aprovados na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, nesta quarta-feira (05).

“Além de discutir a segurança pública com o Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, temos que cobrar atitudes que sejam resolutivas. Acreditamos que já se tenha diagnosticado as causas. Caso não, vamos trabalhar para diagnosticar. O nosso objetivo não é expor os Governos, mas realmente achar soluções e discutir Segurança Pública”, justificou o parlamentar.

Visita ao Espírito Santo

Também, de autoria do Cabo Sabino e do deputado Capitão Augusto, o colegiado aprovou requerimento que requer a realização de visita de uma comitiva de parlamentares da Comissão de Segurança Pública ao Estado do Espírito Santo, para debater a situação dos policiais presos em razão do movimento de paralisação dos policiais militares daquela unidade da federação.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados