Vereador SGT Nascimento em agenda com o deputado Cabo Sabino

nascimento site

Na manhã de ontem, 15, o vereador da cidade de Canindé, SGT Nascimento esteve acompanhado do deputado federal Cabo Sabino, do Presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, SGT Eliziano Queiroz e do deputado estadual Capitão Wagner onde participaram da 3ª reunião da Mesa Permanente de Negociação que ocorreu na Secretaria de Segurança Pública.


“Na ocasião, eu e o Deputado Federal Cabo Sabino conversamos com o secretário adjunto da pasta da segurança, Ten. Coronel Alexandre Ávila e com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ronaldo Viana para tratar de assuntos se interesse da população de Canindé. Tais como:
⚬Aquisição e destinação de viaturas para Canindé, pois as existentes estão sucateadas;
⚬Aumento do efetivo policial;
⚬Conclusão da reforma da Delegacia Regional de Canindé;
⚬Pagamento de IRSO aos policiais do interior do estado que trabalharem além de sua jornada normal de trabalho, já que hoje somente os policiais da capital recebem está indenização;
⚬Melhor aparato para a Polícia Civil para que esta possa investigar os vários homicídios e combater o tráfico de drogas que assola a nossa cidade;
⚬Programa de Habitação para profissionais de segurança, visto que o estado já dispõe de terreno para este fim. 
Vale ressaltar que a solicitação das viaturas foi feita formalmente pelo meu gabinete desde Janeiro/2017 e que hoje felizmente o Secretário de Segurança Adjunto assegurou o envio dessas viaturas nas próximas semanas e afirmou que em breve a Delegacia Regional estará sendo devolvida ao povo de Canindé”, finalizou o vereador.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados