ACSMCE de luto com a morte do Soldado Djakson

01

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará vem com profundo pesar noticiar a morte do Soldado Djakson Araujo, assassinado na noite dessa sexta-feira em Juazeiro do Norte, quando viajava de topic para Brejo Santo.

Informações preliminares dão conta que o Soldado Djakson viajava juntamente com um colega de profissão como passageiros de um topic na companhia de outras pessoas com destino ao município de Brejo Santo onde residia, quando nas imediações do Atacadão rio do peixe, na Avenida Ailton Gomes, bairro Lagoa seca, em Juazeiro do Norte ocorreu um assalto. Segundo testemunhas o policial ao tentar evitar o delito, acabou baleado na cabeça morrendo no local enquanto que os acusados fugiam rumo a cidade de Barbalha.

Com o assassinato de mais esse profissional de segurança pública, chega a 33 o número de profissionais assassinados em menos de 1 ano, o maior já registrado na história do Ceará, e sem ver nenhuma ação mais efetiva por parte do estado em relação a esses números, nem mesmo comentário do governador sobre o assunto. O Soldado Djakson trabalhava no Ronda do Crato, e era proveniente da turma de 2010.

A ACSMCE manifesta as mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de trabalho do Soldado Djakson Araujo. Estendemos nosso pesar e solidariedade a todos, desejamos que Deus esteja confortando a família enlutada para que possam com brevidade superar a inestimável dor desta perda.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados